Seguidores

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Teatro Bom Jesus apresenta musical Abbey Road Backstage

Canções dos Beatles, dramatização e dança são as marcas do espetáculo que ocorrerá no dia 16 de novembro, em Curitiba


No próximo dia 16 de novembro, sábado, a partir das 20h30, o Teatro Bom Jesus, em Curitiba, será palco do musical Abbey Road Backstage. Com cenário inspirado no fictício planeta Terra de 2069, devastado por um conflito nuclear, o espetáculo contará com dramatização, apresentação de dança e todas as canções de um dos mais consagrados álbuns da história da música, o último disco dos Beatles, Abbey Road. A classificação é livre para todos os públicos.
Músicos de diferentes gerações dividem o palco para apresentar os sucessos da banda de Liverpool. O carismático músico Rogério Cordoni, por exemplo, vive Elvis Presley. Já a atriz Gabriela Ribas, interpreta Polythene Pam, personagem que dá nome a uma das músicas do disco. Nos teclados e interpretando o vocal de John Lennon, Jasmine Saraiva. Gabriel Ricciardi, por sua vez, assume o posto de Ringo Starr na bateria. O elenco também conta com as dançarinas do grupo de balé do Colégio Bom Jesus Nossa Senhora de Lourdes.
Além disso, o bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, que era um dos maiores amigos do beatle George Harrison, fará uma participação virtual por meio de depoimento em vídeo. Os cenários do espetáculo recebem as assinaturas do artista plástico Zé Antonio e da designer Bárbara Ellen Ferreira. A direção musical é de Antonio Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário