Seguidores

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RICTV Record Paraná produz série de reportagens sobre a nova minissérie da Record “Milagres de Jesus”

A RICTV Record Paraná exibe nesta semana uma série de reportagens que mostra todos os detalhes das gravações de um dos episódios da nova minissérie da Record, “Milagres de Jesus”. A repórter Simone Hammes e o repórter cinematográfico Clemar Malmann acompanharam de perto os dois dias de produção na cidade de Guarapuava e mostram os bastidores, o preparo dos atores, equipamentos e os ensaios de uma dos capítulos da trama, intitulado “A Cura da mão ressequida”.


“Essa foi a primeira vez que acompanho as gravações de uma produção como esta. Apesar de estar familiarizada com câmeras, por conta do jornalismo, foi uma experiência totalmente diferente. Uma grande estrutura foi montada, muitos equipamentos, muitos profissionais, um belo figurino e o mais importante, muito profissionalismo e cuidado pra que o trabalho final saísse perfeito. Estou muito curiosa pra ver o resultado final. Tenho certeza que será uma grande produção e presente para os telespectadores”, conta a repórter Simone Hammes.

O Grupo RIC Paraná é parceiro na produção executiva da minissérie, que irá substituir a série “A Bíblia”, no ar desde o início de outubro. “Essa parceria é resultado de um trabalho integrado e alinhado aos princípios da Rede Record. O fato das gravações acontecerem em cidades paranaenses atende os objetivos estratégicos da RIC em valorizar as produções em nosso estado, possibilitando a comunidade acompanhar de perto produções de alto nível técnico e artístico”, destaca o diretor de conteúdo do Grupo RIC Paraná, José Nascimento.
Ao todo, são cinco matérias que vão ao ar durante o Paraná no Ar, apresentado por Herivelto Oliveira, e também no RIC Notícias, apresentado por Alessandra Consoli. Para conferir as reportagens da série que já foram veiculadas basta acessar o Portal RIC Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário