Seguidores

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Novo quiosque da Los Paleteros faz sucesso no Shopping Estação

Com as altas temperaturas, as paletas mexicanas conquistaram os consumidores no primeiro final de semana da loja e as vendas superaram todas as expectativas Foi inaugurada no último sábado (dia 9), uma nova loja de paletas mexicanas da Los Paleteros em Curitiba, na praça de alimentação do Shopping Estação. A novidade fez sucesso e com as altas temperaturas do final de semana, as vendas superaram todas as expectativas. Paletas mexicanas são picolés artesanais, sem corantes ou conservantes, que surpreendem pelo sabor e pelo tamanho, já que elas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.


Na inauguração da nova franquia das Los Paleteros, os sócios Antonella Satyro, Anabel Lopes e Maurício Didimo receberam convidados e falaram sobre as expectativas em relação ao negócio. "Estou muito animada com a franquia da Los Paleteros, pelo diferencial do produto e pela grande aceitação dos consumidores. Os números de vendas no primeiro final de semana, que foi de bastante calor, já são uma prévia do que podemos esperar para a temporada de verão, que logo chega", afirmou Antonella.

A empreendora se juntou ao casal Anabel Lopes e Maurício Didimo, que já são proprietários da franquia do Shopping Curitiba, a primeira implantada na capital. "Diante dos excelentes resultados que tivemos com a primeira loja, convidamos a Antonella para se juntar a nós no Shopping Estação e estamos bem empolgados com a proximidade da temporada de calor, quando se espera um acréscimo considerável nas vendas de sorvetes", destaca Didimo. Para Anabel, que é nutricionista, o fato de o produto ser mais saudável que os demais também deve atrair ainda mais consumidores. "As paletas das Los Paleteros oferecem um grande diferencial no mercado de sorvetes, são saudáveis e muito saborosos, razões pelas quais vêm fazendo grande sucesso entre os consumidores", destaca Anabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário