Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Musical "A Bela Adormecida" no Teatro Positivo

Inspirado em um dos maiores clássicos da Disney promete envolver o público na próxima terça-feira (3)
Na próxima terça-feira (3), o Teatro Positivo recebe o grande clássico infantil “A Bela Adormecida”, que tem como personagem principal a princesa Aurora. Crianças e adultos podem reviver toda a magia e emoção através do musical, que foi adaptado por Cleber Reikdal e Gustavo Cavalcanti, ganhando um toque divertido e emocionante, com coreografias elaboradas, que prometem surpreender e envolver o público, às 20h00.
Inspirado no conto de fadas da Disney, que faz sucesso há mais de 50 anos, o musical de patinação artística “A bela Adormecida”, conta com a realização da Footwork Complexo de Patinação e Dança e a assinatura da produtora Vida e Arte, que é uma das maiores referências do país em espetáculos na modalidade. Com elenco formado por pouco mais de 40 artistas, e um total de 83 pessoas envolvidas diretamente na produção, o evento resulta em um dos mais bem produzidos espetáculos de patinação artística do país.
 A história vivenciada pelos personagens sobre patins, contará com produção de iluminação, figurino e cenário da equipe de Beto Bruel, um gênio da iluminação; de Marcelo Salles, vencedor do prêmio Gralha Azul de melhor figurino; e ainda com a direção cenográfica de Silvio Luis Protaseiwyc, designer de cenários para o Beto Carrero World. A trilha musical trará ao palco a energia dos musicais, emocionando a plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário