Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Liz sela parceria com Hospital Erasto Gaertner

Alertar a população em relação à prevenção do câncer de mama. Esse foi o grande objetivo de várias ações que marcaram o Outubro Rosa em todo o país. Em prol desse cuidado com a saúde da mulher, a loja Liz do Pátio Batel, criou o "Outubro Blush" por meio de uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao câncer do Hospital Erasto Gaertner.


Contando com o apoio das marcas Bourjois Paris, Carmim e Torriton Beauty Hair, a Liz destinou 5% da renda arrecadada com a venda das peças na cor blush (cor-de-rosa nude) para o Hospital Erasto Gaertner - referência no tratamento de câncer na capital paranaense. Na última segunda-feira (25), os empresários Alison Mazza Lubascher (Liz) e Alcione Faoro Junior (Carmim) entregaram o cheque para a superintendente do Erasto Gaertner, Claudiane Ligia Minari, e para o Gerente de Comunicação e Marketing do hospital, Anderson Straub.
Atualmente quatro mulheres morrem, todo os dias, vítimas de câncer de mama. A detecção precoce da doença aumenta as chances de cura em até 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário