Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GRANADO DO SHOPPING CRYSTAL PROMOVE TARDE DA ESMALTAÇÃO

Nesta quinta-feira, dia 21 de novembro, a Granado promove uma ação super especial no Shopping Crystal. Um charmoso nail bar será montado nos corredores do mall, em frente à loja da marca, para que as clientes possam esmaltar as unhas com a nova coleção dos esmaltes fortalecedores da linha Pink. O evento acontece das 14h às 18h.


Para a Coleção Artistas, a Granado reuniu características de diferentes movimentos artísticos para criar sete novas cores. Assim, características como a suavidade do impressionismo, a ousadia do abstrato e a vibração do moderno inspiraram os esmaltes, que ganharam nomes em homenagem às pintoras consideradas ícones do mundo das artes plásticas: Mary, Cecília, Lavínia, Joan, Georgia, Anita e Frida.
Cores como o branco translúcido, violeta e vermelho cereja compõem uma paleta diversificada e feminina. Enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, os produtos da Granado fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os esmaltes são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário