Seguidores

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tutu Ateliê de Sapatilhas apresenta nova linha assinada por blogueiras

São 8 novos modelos com o estilo de suas criadoras


A Tutu Ateliê de Sapatilhas apresentou ontem (09/10), num coquetel para clientes e convidados, o fruto de sua mais nova parceria com a plataforma Fashion Sul: uma linha de calçados com 4 modelos, em duas cores cada, criados pelas blogueiras Flávia Desgranges van der Linden, do blog Fashion Coolture (Criciúma -SC); Luisa Accorsi, do Sonhos de Crepom (Londrina-PR); e as curitibanas Júlia Alcântara (Tudo Orna) e Melina Souza (Series of Serendipity).
Os brigadeiros gourmet d’O Famoso Brigadeiro, salgados integrais do Fevitto, drinks não alcoólicos do Lucci Meeting Club e arranjos de flores em sapatilhas feitos especialmente pela Manu Daher tornaram o ateliê da Tutu um espaço ainda mais agradável para recepcionar os convidados. Mas as estrelas do dia foram as sapatilhas, que foram apresentadas em primeira mão para os presentes.
Flávia desenhou um modelo de bico fino nas cores verde e pink. Melina Souza idealizou uma sapatilha de bico redondo com uma tornozeleira removíveis nas cores vermelha e nude. Já Júlia Alcântara e Luisa Accorsi ganharam licença poética para usar estampas nos seus modelos. Luisa escolheu aplicar estampa de onça com borda rosa ou preta e a Júlia, blogueira antenadíssima, escolheu a estampa de azulejo para colorir sua sapatilha. Para as mais discretas, mas ainda antenadas, ela fez o mesmo modelo na cor branca com a estampa do lado interno. Os novos modelos já estão disponíveis para entrega em todo Brasil na loja online com preços que variam de R$140 a R$160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário