Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Parque Colina apoia o movimento “Outubro Rosa”

Empreendimento turístico contribui para a divulgação da campanha de combate ao câncer de mama

Com o objetivo de chamar a atenção dos visitantes e incentivar o diagnóstico precoce do câncer de mama o Bondinhos Aéreos Parque Colina irá distribuir durante todo o mês de outubro um broche com o símbolo do movimento “Outubro Rosa”. A iniciativa destaca a importância da prevenção da doença que é considerada uma das principais causas de morte entre as brasileiras.
“Mostramos nosso apoio à campanha através desse ato simples, mas que serve como um apelo à comunidade reforçando a importância dos exames preventivos para as mulheres”, explica a sócia-proprietária Juliana Tedesco dos Santos. “Além disso, promovemos uma campanha interna para que nossos colaboradores também possam estar conscientes das medidas necessárias para prevenir a doença”, complementa.
De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) o câncer de mama é o mais comum no mundo depois do de pele e chega a corresponder a 22% dos novos casos da doença por ano. As campanhas de prevenção e orientação são importantes, pois ao ser diagnosticado cedo é possível tratá-lo e controlar seus efeitos. O autoexame e a mamografia são as principais formas para se detectar a doença precocemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário