Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

MondoCeram comemora sucesso do caneco oficial da Oktoberfest 2013

Evento, considerado a maior festa alemã das Américas, aconteceu entre os dias 03 e 20 de outubro no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC)


Uma das grandes atrações da Oktoberfest, que todos os anos é realizada em Blumenau (SC) é o chopp, servido sempre geladinho aos participantes que vêm de todos os cantos do país para prestigiar a maior festa alemã das Américas. Mas para manter o chopp em uma temperatura agradável e prestigiar a festa com tranquilidade, é preciso um bom caneco, não é mesmo?
Pensando nisso, a MondoCeram – marca que pertence ao grupo Ceraflame – comercializou durante a edição de 2013 – o caneco oficial da Oktober. Feito de cerâmica atóxica, o produto mantem a temperatura do chopp conservada por muito mais tempo, além de ser uma excelente lembrança de uma das festas mais alegres e tradicionais do país.
O caneco, que tem capacidade para 600 ml, é fabricado na cidade de Rio Negrinho, também em Santa Catarina, e foi vendido diretamente aos consumidores na Vila Germânica, onde aconteceu a 30ª edição do evento. O produto conquistou os foliões pelo design, funcionalidade e qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário