Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Maringá é próxima cidade a inaugurar franquia da Los Paleteros

A marca das paletas mexicanas que virou uma febre desde que foi lançada passa a fazer parte do mix de lojas do Shopping Avenida Center Segue a todo vapor o plano de expansão da Los Paleteros, a primeira franquia de paletas mexicanas do país. Depois de inaugurar as novas lojas em Curitiba, Florianópolis e São José, em Santa Catarina e São José dos Campos, São Paulo, chegou a vez do interior do Paraná conhecer os deliciosos sorvetes inspirados na gastronomia mexicana. Nesta sexta-feira (dia 18), às 19h, será inaugurado uma franquia da Los Paleteros na praça de alimentação do Shopping Avenida Center, em Maringá.




A nova franquia tem à frente a empresária Paula Napoli Mosca, de 32 anos, que está motivada com a inauguração. "É uma novidade que estamos trazendo para Maringá e certamente fará sucesso entre os consumidores daqui", aposta Paula. Para ela, o principal diferencial das paletas é a qualidade. "Eles são muito saborosos e a expectativa e de excelentes vendas. Quem provar esta delícia certamente vai querer voltar", aposta a empresária.
Para a inauguração da Los Paleteros no Shopping Avenida Center, a Los Paleteros já vem desenvolvendo ações nas redes sociais. O objetivo é atrair os chamados paleteromaníacos, que são os fãs incondicionais dos sabores da marca. A franqueada também distribuiu vales-paleta para apresentar a novidade aos consumidores da região.
A novidade faz sucesso tanto pela forma artesanal de produção, quanto pelo tamanho e sabor dos picolés. Coloridos e saudáveis, as paletas da Los Paleteros são feitas sem corantes ou conservantes. São 25 opções diferentes de paletas, todas com peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais. A paleta de Morango com Leite Condensado continua liderando as vendas, mas o novo sabor Brigadeiro, de chocolate com recheio de brigadeiro de panela, também esteve entre os mais vendidos.
O cardápio da Los Paleteros, traz uma grande variedade de sabores que vão dos clássicos aos exóticos, passando pelos tradicionais cremosos e recheados. Paletas de banana caramelizada, cupuaçu, morango, coco, manga, goiaba, kiwi, ameixas pretas, paçoca, chocolate belga, abacaxi com pimenta, limão, doce de leite e Jamaica, interessante mistura de framboesa e hibisco, estão entre as opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário