Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

José Antônio Baggio é o novo presidente do Clube Curitibano

Em uma votação bastante expressiva, os sócios do Clube Curitibano elegeram neste sábado (19) a nova diretoria do Clube. A chapa “Sou Curitibano”, que teve José Antonio Baggio Pereira, que é o vice-presidente da Gestão Miró, como candidato a presidente, recebeu 88,49% dos votos válidos. “É uma honra dirigir um clube tão tradicional como o Curitibano. Além disso, ficamos muito satisfeitos com a quantidade de votos em uma eleição que não é obrigatória”, revelou Baggio.

Foram 1016 votos de associados do Curitibano nesta eleição. Para o recém eleito 1º vice-presidente, Renato Ramalho, o resultado da eleição foi uma prova do reconhecimento do trabalho realizado pela Gestão Miró. “O sócio quis participar, mostrar o apoio ao trabalho que já vem sendo desenvolvido
nos últimos três anos dentro do Clube”, afirmou Ramalho, que é diretor financeiro da atual diretoria. Nadador experiente, ele já participou das Olimpíadas de Seoul e Barcelona. A 2º vice-presidência ficará a cargo de Euclides Antonio Gusi, advogado e empresário e pentacampeão de natação pelo Curitibano. O administrador Rodrigo Ferreira será o diretor financeiro do Clube e o médico e atual diretor de Assuntos Estratégicos, Flávio Gomel, ocupará o cargo de diretor administrativo.
Baggio, que será o presidente do Clube a partir de 12 de novembro, é analista de controle do Tribunal de Contas do Estado e sócio da Baggio Pizzaria. Já fez parte das equipes de futsal do Clube, era praticante de squash e foi diretor da modalidade na gestão Motta Ribeiro.

Ouvidoria

Neste sábado ainda foi eleito o novo ouvidor do Curitibano. Willian Barusso Buffara venceu a votação com 32,54% dos votos em uma disputa bastante apertada, na qual o segundo lugar teve 28,57% dos votos. Buffara, que já foi presidente da Federação Paranaense de Peteca (FEPPE), também exercerá o cargo até 2016. “Pretendo fazer um trabalho bem diferente do que foi feito
até agora, a ideia é tirar o ouvidor de dentro da sala, levar até as Sedes e atender da melhor forma possível”, contou Buffara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário