Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FEIJOADA, PAGODE E UFC NO SÁBADO DO BAR CURITYBA

 Almoço com feijoada, três bandas de pagode e a transmissão do UFC agitam o sábado (19 de outubro) do Bar Curityba. A programação começa a partir das 12h, com a tradicional feijoada no sistema buffet acompanhada pelo show “Não deixe o samba morrer”, do Trio do Beto. O fim da tarde traz o projeto Pagodinho de Sábado, que conta com open bar de chope e vodka das 18h às 19h.

Às 18h, o músico Rafael Nanneti inicia a programação musical da noite, com pop rock. Já às 19h30, o Pagodinho de Sábado tem a banda Tentativa, com sucessos do samba e do pagode brasileiros. Se apresentam ainda o Grupo Zuô e Tá Tudo Errado. A programação do bar tem também a transmissão ao vivo do UFC 166, com o combate do brasileiro Júnior Cigano contra o estadunidense Cain Velasquez.
O Bar Curityba conta ainda com promoções, que vão de ingressos a descontos no cardápio. A cada cinco pessoas que entrarem na casa juntas, uma delas tem entrada liberada. Para reservas e aniversários, a cada 20 amigos o bar dá de presente uma garrafa de vodka. Das 19h às 20h, há double chope e pratos por 50% do preço. Informações no telefone (41) 3018-0444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário