Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

ELVIS PRESLEY IN CONCERT CHEGA A CURITIBA

"Espetáculo eletrizante, que reúne músicos originais do Rei do Rock com projeções de última geração do cantor será visto na capital paranaense, nesta quarta, dia 30 de outubro, em única apresentação no Expo Unimed Curitiba. Superprodução reúne o registro das melhores apresentações do cantor, com sua voz totalmente remasterizada e telões de alta definição, dando a emocionante impressão do astro estar fisicamente presente no palco".

Um dos grandes sucessos de público na temporada de shows de 2012 está de volta aos palcos nacionais: "Elvis Presley in Concert" é uma fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis com uma projeção de última geração do "Rei do Rock".A energia e os principais hits de Elvis, cantados pelo público como se o próprio ocupasse o palco, poderão ser vistos agora em Curitiba. Com produção da Prime e Hits Entretenimento, a escala na capital paranaense acontece nesta quarta, dia 30 de outubro, em única apresentação no Expo Unimed Curitiba (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 20h30. Com realização da 2Share Entertainment, a nova turnê nacional, além de Curitiba, passa por Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, São Paulo (onde acontecem dois shows) e Porto Alegre.
O show, que em 2012 teve seis apresentações em Brasília, Rio e São Paulo, todas com lotação esgotada - mais de 50 mil pessoas que se emocionaram e reviveram a magia de se divertir no show de um dos maiores ídolos da música mundial de todos os tempos - volta a pedido do público aos palcos brasileiros este ano para uma nova turnê e traz na bagagem cinco músicas inéditas, além de outros 28 grandes clássicos do rei do rock, como "Suspicious Minds", "Little Sister" e "Love Me". Além dos shows, a exposição "Elvis Experience", com centenas de itens pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, também voltou esse ano ao Brasil - ela foi vista de maio a julho em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário