Seguidores

domingo, 13 de outubro de 2013

Coquetel na Toujours Belle lança i-Lipo

A médica Emmanuelle Bertoldi e o CEO da Chromogenex no Brasil, Pedro Miguel, receberam convidados nesta quinta-feira (10), para um animado coquetel na sofisticada Clínica e SPA Toujours Belle. Além de comemorar os dois anos da clínica, o evento marcou o lançamento do i-Lipo, o equipamento que é a última sensação internacional em emagrecimento e redução de gordura localizada.
Técnica a laser alternativa à lipoaspiração, moderna, indolor e sem o longo período de recuperação da cirurgia, o i-Lipo impressionou os convidados, que puderam conferir a realização de uma sessão em uma modelo convidada e seus resultados imediatos durante o evento. A Toujours Belle Clínica e SPA foi a primeira clínica curitibana a receber o i-Lipo, que já está disponível no charmoso endereço do bairro São Francisco para avaliações e realizações de sessões.


A médica Emmanuelle Bertoldi, da Toujours Belle, com Anelise Peters Borges da Silveira, Luciana Delai Lobo, Alessandra Stahel e Fernando Pereira

A médica Emmanuelle Bertoldi, proprietária da Clínica e SPA Toujours Belle, com o CEO da Chromogenex no Brasil, Pedro Miguel
O crédito das fotos é de Denis Ferreira Netto.

Um comentário:

  1. Olá meu Nome é Jaqueline tenho uma clinica de estética em Minas Gerais na Microrregião do triangulo mineiro, Minhas clientes estão me pedindo pra trazer este aparelho pra clinica, gostaria de saber como faco para adquirir ou alugar o aparelho e qual seria o custo nos dois casos. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir