Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comédia romântica brasileira será exibida na Sessão Sabedoria de novembro

Evento ocorre no Auditório Brasílio Itiberê, anexo à Secretaria de Cultura e é promovido pelo Museu da Imagem e do Som e pelo Conselho Estadual dos Direitos do Idoso


O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), com apoio do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDI), promove no dia 04/11 (segunda-feira), às 15 horas, a sétima edição da "Sessão Sabedoria", exibição comentada de filmes que ocorre toda primeira segunda-feira do mês no Auditório Brasílio Itiberê, anexo à Secretaria de Estado da Cultura. A entrada é franca.
O filme desta vez é a comédia romântica brasileira "Depois Daquele Baile", de Roberto Bomtempo. A história mostra uma viúva (Irene Ravache) que tem nos amigos a alegria da vida. Seu coração é disputado por um professor aposentado (Lima Duarte) e um ex-exilado político (Marcos Caruso), que apostam quem vai conquistá-la primeiro. A classificação indicativa para esta sessão é 14 anos e quem apresenta o filme e conduz o bate-papo é a professora universitária e pesquisadora Solange Stecz.Sobre a Sessão Sabedoria - Voltado ao público da terceira idade e aberta à toda a comunidade, o projeto reúne filmes especialmente selecionados e que abordam temas do interesse de seu público alvo. Inicialmente um convidado, que pode ser crítico, artista ou intelectual ligados a diversas áreas, fará uma breve introdução, ressaltando aspectos artísticos ou temáticos relevantes. No final da exibição é realizado um debate com o público, estimulando sua manifestação em relação à obra ou ao tema apresentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário