Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Alphaville reabre stand de vendas do seu empreendimento em Ponta Grossa

A Alphaville, maior urbanizadora do Brasil, reabre nesta quinta –feira (31), às 19h, o stand de vendas do Terras Alphaville Ponta Grossa. Localizado na região norte da cidade, na Rodovia Ponta Grossa Castro, próximo à sede campestre do Clube Verde, o empreendimento está com 40% das obras concluídas, com previsão de entrega para 2014. Na primeira fase de vendas, que aconteceu em maio, foram vendidos 480 lotes, 100% do que foi ofertado.

O Terras Alphaville Ponta Grossa possui área total de 483.340,25 m², sendo 15% de áreas verdes com mais de 75 mil m². Os lotes possuem tamanhos a partir de 300 m² e a expectativa é que cerca de mais de 1,8 mil pessoas vivam em suas dependências.
O empreendimento terá clube exclusivo entregue equipado com quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadra de tênis, piscina adulto com raia, solarium e deck molhado, piscina infantil e playground, tudo isso em uma área de mais de 16 mil m². O club house terá salão de festas com espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza e Fitness Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário