Seguidores

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A SALADA MUSICAL DE RENÊ BERNUNCIA

“O baterista curitibano lança nesta quinta, dia 17 de outubro, seu novo projeto no Teatro Paiol”

Reúna um dos melhores bateristas do país, convide vocalistas das principais bandas paranaenses dos últimos anos, traga um baixista e um guitarrista que dispensam apresentações e você terá uma salada musical. Ou melhor, o álbumUnique Salad Musique, criação do curitibano Renê Bernuncia, que depois de oito anos sem gravar lança um novo trabalho. Conhecido por comandar a “cozinha” das bandas Boi Mamão, ícone local da década de 90, e, mais recentemente, Sugar Kane e Water Rats, o baterista estreia novo projeto nesta quinta, dia 17 de outubro, no Teatro Paiol (Praça Guido Viaro, s/n) às 20 horas.
No repertório, um rock instrumental com vários ritmos e ingredientes e convidados que rechearam as 12 faixas gravadas num dos estúdios mais inusitados do cenário artístico. Uma pousada na praia de Mariscal em Santa Catarina, refúgio do baterista que não se contentou em oferecer belos quartos e piscina para aos hospedes da Arágua. “Depois que a pousada ficou pronta vi que seria uma oportunidade para várias bandas e artistas ensaiarem e gravarem seu material num ambiente tranquilo e cheio de energia”, explica Renê que desde 2007 vive na cidade litorânea, mas nunca deixou de se apresentar pelo Brasil.
Para este show, ele montou uma banda com músicos que fizeram parte de toda sua trajetória de mais de 20 anos de estrada. Nos vocais Alexandre Capile (Sugar Kane e Water Rats), na guitarra Madu que além de destruir nos acordes é dono de um conhecimento artístico tal que hoje produz inúmeros álbuns no Victor Studio, e no baixo Marko Léo. Outro que irá subir ao palco é Henrique Peters, ex-integrante dos Mutantes por dez anos, no retorno da legendária banda.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE) e estão à venda na bilheteria do teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário