Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A primeira loja conceito da marca paulistana FIT







Na noite do dia 15 de outubro, foi realizado o coquetel de inauguração da primeira loja conceito da marca paulistana FIT na cidade de Curitiba. Implantada no Pátio Batel, o shopping mais luxuoso da cidade, o novo espaço possui um layout atualizado, seguindo as principais tendências da marca, e traz as coleções completas da FIT . Com, aproximadamente, nove anos de história em Curitiba, desde a inauguração de sua primeira loja na cidade, no ParkShopping Barigüi, a FIT sente-se em casa atuando na capital paranaense, região onde as mulheres prezam por roupas confortáveis, mas que apresentem um design urbano e, ao mesmo tempo, sofisticado. Além dos espaços em Curitiba, a FIT possui outras onze lojas próprias espalhadas pelo Brasil, sendo sete lojas na cidade de São Paulo e mais três nas cidades de Brasília, Vitória e Rio de Janeiro. Mais informações no site www.fitweb.com.br ou
pelo telefone (41) 30203651.

Camila Wandke, supervisora de lojas e de marketing da FIT; e Stefania Curimbaba, profissional do departamento de criação da marca paulistana.





O designer Paulo Kinna entre Camila Wandke, supervisora de lojas e de marketing da FIT, e Stefania Curimbaba, profissional do departamento de criação da FIT.

Elisabeth de Freitas Mazur e Sônia Elias.


  Karen Feres e Beatriz Santamaria.

Eduardo Betinardi, diretor da P+G Comunicação Integrada, agência responsável pela assessoria de imprensa da FIT no Paraná; e sua namorada, a estilista Izabel Rosa.
Fotos de Amarildo Henning

Nenhum comentário:

Postar um comentário