Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

REIS DA BORDA MARCA O PRÉ-LANÇAMENTO DA COPA BRASIL DE SKATE VERTICAL EM CURITIBA

“Nesta quarta, dia 25 de setembro, começa a competição que vai passar pelas principais pistas de skate da cidade”. 


Nesta quarta, dia 25 de setembro, começa o Reis da Borda, campeonato de Skate em formato alternativo. A competição vai funcionar como um pré-lançamento para a etapa curitibana da Copa Brasil de Skate Vertical, que acontece no próximo dia 12 de outubro, no BioParque (Av. Senador Salgado Filho, 7636), durante o Circuito Banco do Brasil – evento que vai contar também com shows do Simple Minds, O Rappa, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Maria Gadú, Rodrigo Amarante com participação especial de Tom Zé, Gui Boratto e Kolombo. O Reis da Borda vai passar pelas principais pistas de Curitiba num total de sete etapas.
A estreia acontece no CEL Avelino Vieira Bacacheri; no dia 28/09 no Colombowl; 29/09 na Pista Jardim das Américas; 02/10 na Pista do Atlético; 05/10 na Pista Jardim Ambiental; 06/10 na Pista do Gaúcho e 09/10 no Drop Dead Skate Park, sempre das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local. Os vencedores serão escolhidos pelo skatista Ronaldo Miranda e mais um atleta convidado, que vão escolher e validar apenas manobras de borda ou aéreos.
Os três primeiros colocados de cada etapa serão premiados com um shape personalizado do Circuito Banco do Brasil e um par de ingressos para a Copa Brasil de Skate Vertical, competição oficial da Confederação Brasileira de Skate. A Copa terá a presença de alguns dos maiores nomes do esporte em atividade atualmente, como Sandro Dias, o Mineirinho. A Copa também vai levar a Curitiba uma rampa half pipe que tem as medidas mais atuais da atualidade, com 18m de largura, 17m de comprimento e 4,20m de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário