Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

Kopenhagen inaugura mais uma loja em Curitiba

Instalada no Shopping Pátio Batel, loja estará aberta ao público a partir da próxima terça-feira (10)


Referência no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen vai ganhar a nona franquia da marca em Curitiba. Atualmente, são oito lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. A nova franquia, instalada no Shopping Pátio Batel, um empreendimento do Grupo Soifer, será inaugurada na próxima segunda-feira (9) e estará aberta ao público a partir de terça-feira (10).
Segundo o empresário Rodrigo Caterina, detentor de todas as franquias da marca em Curitiba, o empreendimento apresenta diferenciais de destaque no setor comercial, fator determinante para a escolha do novo ponto. "A confiança nos empreendedores, o mix de lojas que apresenta e a localização privilegiada, que deve encurtar a maturação do empreendimento, trazem expectativas muito positivas com relação ao retorno de vendas", destaca o empresário.
Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, a Kopenhagen está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro às preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear. Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy são clássicos de uma grife precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos, a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário