Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

DEROSE ALTO DA XV RECEBE CURSO DE CONTROLE DO STRESS E QUALIDADE DE VIDA


O Presidente da Federação do Método DeRose de Santa Catarina Joris Marengo vem a Curitiba ministrar o curso “Controle de Stress & Qualidade de Vida”, no dia 28 de setembro (sábado). O encontro acontece na Unidade Alto da XV, a partir das 15h, propondo um ajustamento às pressões do cotidiano e a busca por maior gratificação das experiências diárias. O curso tem vagas limitadas.
Marengo trata sobre diversos tópicos, começando com uma definição de stress e como ele se manifesta, seja na vida profissional, familiar ou social. O consultor traz dicas de como identificar os sinais deste problema, sem confundi-los com a pressão ocasional das esferas de convívio.
Para combater estas consequências, Marengo preparou uma estratégia para o controle do stress, que inclui técnicas simples e de eficiência imediata, fundamentadas no Método DeRose. De correção de pequenos hábitos ao alongamento regular, ele traz diversas maneiras de abandonar o stress e ganhar mais disposição para as atividades diárias.
As técnicas do curso visam ainda manter uma melhoria na motivação e criatividade, aumento da flexibilidade articular e elasticidade muscular e uma busca pela reeducação respiratória. O funcionamento correto dos sistemas do corpo também é uma arma importante no combate ao stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário