Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sick Sick Sinners é headliner no Long Beach Psyclone Festival

Em sua quinta turnê internacional, a banda curitibana passa também pela Cidade do México e Tijuana, em três shows como atração principal (Foto: Daniel Ernest)
A banda curitibana Sick Sick Sinners embarca esta semana para mais uma temporada de shows no exterior. Desta vez, o trio formado por Vlad Urban, Cox e Emiliano Ramirez, em 2005, fará três shows na América do Norte, um nos EUA e dois no México. Sick Sick Sinners é a headliner do Long Beach Psyclone Festival, na Califórnia, e faz outras duas paradas, na Cidade do México e em Tijuana, todos como principal atração da noite.

É a quinta vez que a banda arruma as malas para mostrar seu som no exterior. Ao todo, já conta perto de 50 shows apresentados em terras estrangeiras, entre passagens pela Europa, América do Norte e do Sul. Desta vez, é atração exclusiva da primeira edição do Long Beach Psyclone festival e retorna à Cidade do México, onde já conquistou um grande e fiel público. Nestes shows a banda já começa a tocar as músicas do próximo álbum, o quarto trabalho da carreira, que tem como título provisório "Unfuckin'stoppable". O intuito da banda continua sendo o psychobilly rápido, pesado e divertido que a consagrou, estilo que os Sick Sick Sinners chamam de ‘Psychobilly Maldito’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário