Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Rock e minimalismo no Verão da Canal



O verão 2014 da Canal Concept (Mueller e ParkShoppingBarigui) busca referências nos anos 90, com o rock e o minimalismo. Cada uma dessas fases marcou um comportamento e moda própria. Moda, música e cultura conversam entre si e se ramificam em dois mundos. Por isso, o rock e o minimalismo na próxima estação da marca são interpretados através de um mix de inspirações.
O minimalismo que veio da década de 90 é composto pelo esporte luxo, alfaiataria, looks branco e preto total, recortes esportivos, neoprene, shorts boxer, estampas digitais abstratas. A alfaiataria é o ponto alto dessa coleção, com as melhores opções de blazers, calças, shorts e camisas.
Nesse mesmo período, com a consagração do grunge, a boa fase das bandas alternativas norte-americanas e do heavy metal causaram grande impacto. Aqui, surge outra parte da coleção com inspiração no rock voltado para uma atitude mais forte. O efeito destroyed do rock conversa com alguns elementos da estética hippie, com inspirações gipsy. Os acessórios inspirados nesta temática apresentam muitas correntes e metais ônix misturados aos dourados.
As vertentes mais interessantes do estilo minimalista com atitude rocker se transformam na próxima estação da Canal, apresentando as melhores opções para um verão irreverente e cheio de personalidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário