Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Representantes de instituições canadenses vêm a Curitiba

A Canadá Intercâmbio traz para Curitiba no próximo dia 10 de setembro, a partir das 19h, o evento Road Show – Canadá como Destino, com palestras com representantes de cinco instituições canadenses. O evento traz palestras de 30 minutos com cada um dos representantes das escolas canadenses, que irão falar sobre temas do dia a dia e da cultura do país. Entre os assuntos debatidos estão “Projetos pioneiros em sustentabilidade” e “Diversidade cultural e inclusão social”. Além disso, os palestrantes irão apresentar as oportunidades de educação em diversos níveis, desde cursos de inglês, ensino médio, programas de estudo e trabalho, universidade, graduação e pós-graduação.
Segundo pesquisas, o Canadá é o país mais procurado pelos brasileiros para fazer intercâmbio. Segurança, qualidade do ensino e hospitalidade estão entre os fatores que fazem os jovens preferirem o destino. De acordo com levantamento da Canadá Intercâmbio, empresa especializada em cursos no país, os cursos de inglês com duração de até seis meses respondem por 56% da procura por cursos no país, seguido pelos programas de estudo e trabalho.
A inscrição para o Road Show é gratuita. É preciso, apenas, fazer uma pré-reserva, pois as vagas para o evento são limitadas. Mais informações: 41 3022-2174 ou curitiba@canadaintercambio.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário