Seguidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Paysage traz conceito avançado de bairros e condomínios planejados

Rua do Paysage Sunrise, na cobiçada região do Santa Cândida
Especializada em condomínios fechados que geram maior qualidade de vida, alta funcionalidade e conforto, a Paysage Condomínios Diferenciados está presente na Feira de Imóveis, que acontece em Curitiba (PR), de 28 de agosto a 1º de setembro, no Expo Renault Barigui.
Com a experiência de quase 20 anos no mercado, 37 empreendimentos entregues e 8 em construção, a empresa realiza projetos inovadores e exclusivos, que respeitam o meio ambiente, agregando diferenciais de localização, segurança e lazer – traduzidos no slogan da construtora: 'A diferença entre viver e morar'.
Serão comercializados dois condomínios horizontais, o Paysage Evergreen, próximo ao Parque Tingui, localizado em Santa Felicidade, e o Paysage Sunrise, na cobiçada região do Santa Cândida, com vista para o Parque do Atuba.
A Paysage apresentará também o empreendimento vertical San Lorenzo Home Club, que oferece apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, próximo ao Parque São Lourenço e Shopping Mueller, com diferenciais de segurança, conforto e serviços, infraestrutura completa de diversão, tranquilidade, praticidade e conveniência.
A empresa está trazendo para o mercado também o conceito avançado de bairros e condomínios planejados, que vêm ganhando força no Brasil e no mundo como alternativa sustentável para os grandes centros urbanos.
“Nossos empreendimentos imobiliários propõem uma nova organização do espaço urbano, prezando pela integração de residências, comércios, centros empresariais, serviços, educação e lazer em um mesmo local, a fim de encurtar distâncias e reduzir tempo de deslocamento dos moradores”, explica o diretor da Paysage, Juliano Maran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário