Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

INSTITUTO PROFESSOR LUIZ ALBERTO MACHADO COMEMORA PRIMEIRO ANO DE ATUAÇÃO EMCURITIBA

Entidade contabiliza importantes eventos na área jurídica e planeja próximas ações
Acima estão, da esquerda para a direita, o procurador da República João Gualberto Garcez Ramos, o vice-presidente do Instituto, LuizAlberto Machado Filho, e o diretor do Instituto, Prof. Eroulhs Cortiano Junior. Abaixo na foto, da esquerda para a direita, estão a coordenadora geral do Instituto, Marion Bach, a Dra. Ursula Boeng, coordenadora científica da entidade, e a Dra. Sabrina Fadel Bacue, coordenadora acadêmica doInstituto
O escritório Professor L.A.Machado & Associados – Advocacia recebeu no dia 15/08 (quinta-feira) profissionais da área jurídica e convidados para comemorar o primeiro ano de atuação do Instituto Professor Luiz Alberto Machado. Nesta ocasião, o vice-presidente do Instituto,Luiz Alberto Machado Filho, falou sobre as conquistas e o planejamento para o próximo ano.
De acordo com Machado Filho, o primeiro ano superou o que era previsto. "Quando criamos o Instituto Prof. L.A.Machado, inevitavelmente criamos também expectativas. É uma satisfação constatar que o trabalho desenvolvido e os eventos realizados as superaram. Tivemos a honra de trazer a Curitiba grandes nomes, como o Dr. Canotilho, o Dr. Castanheira Neves, o Prefeito Gustavo Fruet, o ex-ministro Eros Grau, dentre outros tantos que depositaram confiança em nosso trabalho e nos brindaram com palestras magníficas. Além disso, investimos em ações sociais em prol do Instituto TMO (Transplante de Medula Óssea)/Associação Alírio Pfiffer”, afirmou.
Segundo o vice-presidente, para os próximos meses estão previstos dois eventos, o primeiro sobre direito desportivo e o segundo com foco no direito penal. “O primeiro ano apenas alimentou a nossa vontade que desde sempre existiu: transformar o Instituto Prof. L.A.Machado emuma entidade diferenciada e de excelência. Tal vontade, aliada ao trabalho sério que profissionais competentes vêm desenvolvendo, só pode nos trazer a certeza de que a cada aniversário estaremos comemorando, como nesta data”, completou.
Lançada em homenagem a Luiz Alberto Machado, um dos mais renomados juristas do Brasil e do exterior, a Instituição promove discussões sobre o Direito com a realização de palestras ministradas por doutores na área, bem como perpetua os ensinamentos de Machado, que é Doutor em Direito, Professor e autor de diversos livros. Além do vice-presidente, o conselho científico é composto pelos seguintes profissionais: Vanessa Ferrer Machado, Primeira Secretária; Professor Doutor Eroulths Cortiano Junior, diretor acadêmico; Dra. Sabrina Fadel Bacue, coordenadora acadêmica, e Dra. Ursula Boeng, coordenadora científica.
Crédito da foto: Diego Pisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário