Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Caviar para os cabelos


A Cosmezi do Brasil, braço brasileiro da Cosmezi Itália, um dos mais avançados laboratórios de cosméticos da Europa, acaba de lançar o condicionador Massimo e o Leave In. Os novos produtos prometem revitalizar os cabelos de forma rápida, dando a eles mais brilho e maciez.
Preferido das socialites e estrelas de tv e cinema, os produtos têm como principal componente na sua fórmula o caviar, alimento encontrado em ovas de esturjão não-fertilizadas e considerado um ingrediente de extrema importância para a cosmética moderna. Com potente ação antioxidante e rico em vitaminas e sais minerais, o caviar contém substâncias essenciais para a revitalização da cutícula capilar, camada mais externa da fibra dos cabelos.
Entre seus nutrientes estão os glucídios e protídeos, além das vitaminas A, D, E, B1, B2 e B6 e de minerais como sódio, potássio, magnésio, fósforo, cálcio e ferro. São esses elementos que recuperam a vitalidade, melhoram o aspecto da pele e cabelos, de forma natural, com atividade estimulante e revitalizante.
O condicionador de caviar e colágeno Massimo é de uso diário e desembaraça quase todos os tipos de cabelo. Indicado para cabelos comprometidos pelo uso excessivo de secador, químicas, coloração, mechas, luzes e escovas progressivas. Sua fórmula avançada “Hexa Catiônica” também contém BioColágeno, Óleo de Argan, ácidos graxos e silicones extrafinos.
Já o Leave In tem ação anti-frizz que disciplina cabelos crespos ou cacheados. Sem necessidade de enxágue, o Leave In é indicado para pessoas que precisam de um tratamento de recuperação mais intensivo. Sua fórmula é fortificada com D Panthenol e keratina vegetal. Seu tempo de controle dos cachos é superior aos condicionadores disponíveis no mercado, permancendo o efeito de maciez por até 24 horas após a aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário