Seguidores

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Botox ou preenchimento facial?

Com o passar do tempo as rugas e marcas de expressões aparecem, porém existem formas práticas de resolver esse problema


Linhas de expressões, marcas e rugas na pele incomodam em qualquer situação. Com o avanço da idade, a pele fica mais suscetível a esses problemas porque perde a capacidade de manter o equilíbrio na produção das fibras de colágeno e elastina (responsáveis pela sustentação da pele). Dessa forma, a procura por tratamentos estéticos que amenizam as rugas e as marcas de expressão se tornam a solução para manter a pele rejuvenescida. As aplicações de Toxina Botulínica e o Preenchimento Facial são os métodos mais buscados e são bem diferentes entre si.
A Onodera Estética oferece ambos os tipos de tratamento para combater as marcas faciais. A Toxina Botulínica é indicada para tratar decorrentes expressões faciais, como as linhas da testa, que aparecem quando franzimos e levantamos a região; os famosos pés de galinha - causados pela contração do músculo orbicular que ocorre quando sorrimos ou ficamos expostos à claridade; e os vincos entre as sobrancelhas que aparecem quando franzimos a testa, aproximando uma sobrancelha da outra. “As aplicações são tranquilas e não deixam marcas. Além de serem rápidas, o resultado pode durar até seis meses”, informa Maria Helena Varasquim, gerente da franquia.
Já o Preenchimento Facial é recomendado para a correção do famigerado código de barras, formado pelas ruguinhas que contornam a boca e aparecem quando fazemos biquinho e do famoso bigode chinês. Além disso, o procedimento é indicado para combater marcas profundas ao redor dos olhos, recuperar o volume das maçãs do rosto e para tratar os olhos fundos, que dão o aspecto de olheiras. “O efeito do preenchimento pode durar até um ano, pois o corpo absorve a maioria das substâncias. Além de recuperar o volume e os contornos faciais”, observa Maria Helena. Todo cuidado é pouco, a profissional adverte que o tempo entre as aplicações deve ser respeitado, pois tudo em excesso pode prejudicar o organismo.
Antes de fazer qualquer um dos tratamentos, é preciso fazer uma avaliação para identificar qual será o melhor método para combater as marcas de expressão ou rugas. Maria Helena, explica que cada pessoa tem um tipo de pele. “Na clínica procuramos identificar o melhor tratamento para cada paciente, por isso a importância da avaliação com a consultora e a dermatologista”, enfatiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário