Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Banda Rádio Show e Day Party Rock movimentam fim de semana no Crossroads

A programação do Crossroads promete agitar o fim de semana dos curitibanos. Dentre as atrações estão as bandas Rádio Show, de São Paulo, e Legião Urbana Cover, de Curitiba 



Na sexta-feira (23), o Crossroads - eleito a melhor balada de rock da cidade em 2012 e como a casa com a melhor música ao vivo da cidade em 2006 e 2010 pela Revista Veja - recebe a banda Rádio Show, que vai tocar o melhor de Deep Purple e clássicos do rock de várias épocas, como Alice in Chains, Beatles, Led Zeppelin e Lynyrd Skynyrd, entre outros ícones do rock mundial. A banda, que está na estrada desde 1998, é formada por Rodrigo Vanni (guitarra, ex-Whitesnake Cover e Steve Vai Cover), Maurício Del Bianco (teclados), Appolo Moreira (bateria), Gil Correa (baixo) e Nando Fernandes (vocal, ex-Cavalo Vapor e Hangar).
No domingo (25), o Crossroads abre as portas para a realizar o Day Party Rock Cross. A festa, que tem início às 16h, vai apresentar sucessos do rock nacional e internacional sob o comando de quatro bandas: Legião Urbana Cover Curitiba, Firecrakcer Band - tributo ao Maroon 5 e Matchbox 20, Biritles - sucessos dos Beatles, e Afoostic - tributo ao Foo Fighter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário