Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

PAPA ROACH VOLTA AO BRASIL EM AGOSTO E FAZ ESCALA EM CURITIBA

“A banda californiana é aguardada com grande expectativa pelos fãs, 12 anos após a primeira visita ao país. Ingressos já estão à venda para a apresentação que acontece na cidade, no próximo dia 09 de agosto, no Curitiba Master Hall”.


Com nova turnê e novo álbum, o Papa Roach volta ao Brasil no segundo semestre para tocar ao vivo hits de mais de 15 anos de estrada em três capitais. A XYZ Live traz o grupo, considerado uma das maiores revelações do nu-metal dos anos 2000, para uma série de shows no país que faz parte da turnê Viva La Cucaracha, que passa também pela Europa e Estados Unidos. Com realização da Seven Entretenimento, o quarteto californiano faz escala em Curitiba, no próximo dia 09 de agosto, em única apresentação no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143), a partir das 19h30. Antes da capital paranaense, eles se apresentam em São Paulo (07.08) e no Rio de Janeiro (08.08).
Os fãs poderão ouvir sucessos como “Broken Home”, “Between Angels and Insects”, “She Loves Me Not” e “Burn”, além das músicas do álbum mais recente, The Connection (2012), o oitavo da carreira. A banda vem ao Brasil com os vocais marcantes de Jacoby Shaddix, ao lado de Jerry Horton (guitarra), Tobin Esperance (baixo) e Toni Palermo (bateria), que completam a formação atual do grupo.
O Papa Roach despontou para a fama mundial em 2000, com o hit “Last Resort”, do álbum Infest. Desde então, já são mais de 18 milhões de CDs vendidos no mundo todo. A banda californiana ficou conhecido no Brasil em 2001, quando se apresentou no Rock in Rio 3, por exigência pessoal de Axl Rose. O grupo tocou no mesmo dia de Oasis e Guns N' Roses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário