Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Humor, criatividade e novidades no Batecabeça

O facebook realmente veio para ficar. Milhares de brasileiros dedicam horas do seu dia à rede social, que pode ser acessada pelo computador, celular ou tablet, facilitando ainda mais a interação entre os usuários. Prova deste sucesso é que as empresas, marcas e prestadores de serviços também se renderam, anunciando em suas fan pages novidades para conquistar os consumidores.

É o caso do Batecabeça, um novo buscador de preços on-line que nasceu para incentivar compras na internet com segurança, eficiência e qualidade. O site, que permite que o consumidor faça uma busca do que deseja comprar, lista os melhores preços da internet e só indica lojas virtuais que já foram avaliados em rigorosos quesitos como qualidade, segurança, confiança na negociação, atendimento e prazo de entrega.

Para divulgar ainda mais esse conceito, o Batecabeça criou uma fan page no facebook. A página é alimentanda todos os dias com muito humor, criatividade e novidades. Ao acessar o facebook do buscador de preços, o internauta pode ler a informação e ao clicar é redirecionado para o www.batecabeca.com.br onde pode fazer uma busca do que deseja comprar. A garantia do melhor preço e da qualidade do produto é certa!

Vale a pena conferir e, é claro, curtir a fan page do site através do link direto https://www.facebook.com/BateCabeca.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário