Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

ESCRITOR DEROSE LANÇA NOVO LIVRO SOBRE FILOSOFIA EM CURITIBA

O escritor e educador DeRose lança em Curitiba seu mais novo livro, “Corpos do Homem e Planos do Universo”. A obra de filosofia ganha sessão de autógrafos no dia 27 de julho (sábado), na Unidade Centro Cívico do Método DeRose, às 21h.


O que nos cerca não é apenas o universo visível, descreve DeRose nesta obra. Assim como há o magnetismo, a eletricidade, a radioatividade, os raios x, ultravioleta e gama, além de tantas outras forças não detectáveis pelos nossos cinco sentidos, da mesma forma existem planos ou dimensões que sempre foram conhecidas e estudadas pelos antigos.
Conforme a obra, nós podemos transitar e explorar diversas dimensões, captando conhecimentos aplicáveis na nossa vida diária e na nossa profissão, bem como para a realização pessoal. Neste livro, DeRose, com mais de cinquenta anos de magistério e de estudos de filosofia, esclarece o tema de forma clara, avançando a patamares dificilmente disponíveis em outras obras.
Em resumo, a obra é um convite para o leitor se aventurar nas páginas deste estudo para conhecer um universo muito mais amplo e fascinante. Traz um ponto de vista baseado na filosofia hindu antiga, sobre os diversos planos em que o ser humano se manifesta.
O conhecimento adquirido em cada dimensão pode ser aplicado em diversos aspectos da vida diária, gerando melhor performance na profissão, nas relações e na evolução interior. Ou seja, é um conhecimento muito útil para ser empregado em diversas frentes da vida moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário