Seguidores

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Editora InVerso Promove debate sobre gestão

O autor de COIFFEUR MANAGER Zeno Sanches
Uma realidade encontrada na maioria dos Salões de Beleza é o despreparo e a inabilidade para a Gestão dos Negócios Administrativos e Financeiros que um salão de beleza requer. Inúmeros cabeleireiros muitissimamente habilidosos e talentosos tecnicamente tropeçam nas dificuldades de tomar tantas decisões importantes para a existência e manutenção do empreendimento. A decisão é: ser o “artista” ou o “gestor” do empreendimento. Um dilema comum mesmo entre as grandes marcas de salões de beleza.
O empirismo, antes tão comum na área, hoje já não atende às demandas de consumidores exigentes e atualizados. É preciso contribuir com a mudança do perfil profissional que o mercado de serviços no Brasil e no mundo exige. De maneira clara e objetiva, o autor de COIFFEUR MANAGER Zeno Sanches realizará uma palestra sobre gestão na Loja do Cabeleireiro localizada na Avenida Visconde de Guarapuava, nº 2023- Centro, para se inscrever é necessário apenas reservar pelo telefone 3233 4234 com a Andreza, sem custo nenhum. O livro estará a venda no local, esta obra agrega e informa os procedimentos básicos para o sucesso de seu empreendimento.
O autor que teve consagrado sua obra com as seguintes opiniões: “Quer estragar o melhor cabeleireiro? Transforme-o em um gerente! Ele vai fazer algo sobre o qual não tem conhecimento administrativo e o faturamento do salão vai cair. “ (Alejandro Valente - Hair Stylist Vencedor Hair Brasil 2009). “Este manual é pra ser lido, relido e indicado, pois tenho certeza que agregará valor a Você como um todo.” (Riccardo Guerra - Hair Stylist Vencedor do reality show, Por um Fio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário