Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Desfile comemorativo aos 49 anos de Balneário Camboriú no sábado(20)

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza no próximo sábado (20), às 10h, Desfile comemorativo aos 49 anos da cidade. O percurso será na Avenida Atlântica, entre a Rua 1001 e a Praça Almirante Tamandaré (sentido contrário ao tráfego de veículos). Com o objetivo de homenagear a cidade, uma das frases que a Educação usa como tema nesse evento é ''Recebeste bem a todos nós! Agora receba nosso carinho e o nosso abraço''.


As unidades de Educação Infantil da Rede Municipal desfilarão apresentando as praias, pontos turísticos, o Projeto Oficinas e até as festas da cidade, como o Réveillon Show e o Carnaval de Balneário Camboriú. Cada núcleo fará a apresentação de forma diferente, usando carros alegóricos, faixas, entre outros itens que darão mais ênfase à data e o amor à cidade. Ainda, o desfile contará com representantes de diversos setores da Administração Pública e das demais entidades municipais.
No dia do evento, das 8h às 14h, para facilitar a acesso do público ao desfile, o trânsito será bloqueado nas imediações, nos seguintes trechos: Avenida Atlântica, da rua 1300 à rua 1001; Rua 51, entre a Av. Brasil e Av. Atlântica; Rua 1001, entre Av. Brasil e Av. Atlântica; Avenida da Lagoa e Avenida Alvin Bauer, também, entre a Av. Brasil e Avenida Atlântica. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estarão no local do evento facilitando o fluxo de veículos e orientando moradores e usuários de veículos nas imediações, salientando que o acesso emergencial estará garantido pela organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário