Seguidores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Baque Solto na FNAC

A união de estilos brasileiros da banda Baque Solto ganha espaço no palco da Fnac Curitiba nesta quarta-feira (31 de julho), a partir das 19h30. Criado em 2003, o grupo completa uma década com as canções do primeiro disco “cinematerapiareligiãoecarnaval”. O evento tem entrada gratuita.

O som autoral é definido pela própria banda como neotropicalista e livre de rótulos. Unindo a diversidade musical brasileira, passa pelo samba e MPB, encontrando com rock e música eletrônica. Em sua atual formação, conta com Doriane Conceição (voz), Marina Camargo (acordeom e teclado), Marcelo Pereira (guitarra, contrabaixo, violão e programações eletrônicas) e Alexandre Rogoski (bateria e percussão).

O som autoral é definido pela própria banda como neotropicalista e livre de rótulos (Foto: Julio Garrido)
Com apresentações significativas em Curitiba, a banda marcou presença no Teatro Paiol, SESC da Esquina e em diversas casas locais. Viajou pelo Paraná em projetos como Festival da Canção de Araucária e um show no Teatro São João na Lapa. Em 2009, com o show autoral “Outros Baques”, se apresentam nos projetos Música nos Parques, Terça Brasileira e Domingo Onze e Meia. O primeiro disco sai no fim de 2012, com as canções que apresentam no palco da Fnac.


POCKET SHOW DE BAQUE SOLTO NA FNAC CURITIBA
Data: quarta-feira, 31 de julho
Horário: a partir das 19h30
Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Ingressos: Entrada franca
www.agendafnac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário