Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Spoleto busca democratizar a alta gastronomia com produtos típicos da cidade italiana de Parma

Menu premium Sabores de Parma traz série de receitas inspiradas na região que inclui presunto cru


O Spoleto resgata em suas origens alguns dos mais famosos sabores da gastronomia italiana. Desta vez a rede explora a herança italiana introduzindo no dia a dia do brasileiro o menu Sabores de Parma, com receitas inspiradas na cidade italiana conhecida como uma região onde se mangia bene, com produtos típicos de enlouquecer qualquer gourmet de plantão. Parma é a terra do presunto cru (prosciutto), entre tantas outras especialidades, que chega agora aos pratos do Spoleto.
O lançamento do menu premium Sabores de Parma reforça a missão do Spoleto de democratizar a alta gastronomia, introduzindo produtos gourmet da culinária italiana no cotidiano do restaurante e por um preço acessível. A rede visitou três fábricas na Itália a fim de viabilizar o projeto inédito de introduzir itens gourmet como o presunto cru nas praças de alimentação.
“Oferecer produtos da alta gastronomia às pessoas que não podem frequentar restaurantes caros sempre foi o mote do Spoleto. É a nossa causa, presente desde o início, quando introduzimos o uso de massas secas de grano duro importado em nosso cardápio”, declara Eduardo Ourivio, vice-presidente do Grupo Trigo, gestor do Spoleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário