Seguidores

terça-feira, 11 de junho de 2013

RESTAURANTE MANGA ROSA LANÇA CARDÁPIO ESPECIAL PARA O DIA DOS NAMORADOS

Que tal agradar a pessoa amada com um delicioso jantar a dois? O Dia dos Namorados se aproxima cada vez mais e uma bela opção para estar com a pessoa amada é em um ambiente aconchegante, acompanhados por um saboroso jantar preparado especialmente para esta data tão especial.


Por esse motivo, o Restaurante e Pizzaria Manga Rosa irá oferecer nesta quarta-feira, 12 de junho, um cardápio especial preparado pelo Chef de Cuisine Jaime Spazzini, exclusivamente para o jantar de Dia dos Namorados.

Para a ocasião, o Manga Rosa preparou uma deliciosa entrada com Salada Cezar, precedida de um fantástico Mignon Spatzalle Quatro Formagio preparado com carne de Angus. O Salmão ao molho Satay com Arroz de Coral é outra criação do Chef e promete encantar o paladar do casal. A sobremesa fica a cargo de um delicado Crème Brûlée de manga, cristalizado na superfície e cremoso recheio.


Para acompanhar os sabores dos pratos, a seleção de Spazzini sugere como harmonização uma exclusiva garrafa de vinho de 375 ml, encontrada na adega da casa, que segundo o Chef é um acompanhamento indispensável para uma refeição tão especial e romântica como esta.
O cardápio especial para o Dia dos Namorados no Restaurante Manga Rosa, incluindo os itens acima citados, é limitado e está disponível apenas para 34 lugares ao valor único de R$ 95,00. Reservas pelo telefone 41 3023-0909.
O Restaurante e Pizzaria Manga Rosa está localizado na Av. Senador Souza Naves, n° 1845, Bairro Cristo Rei, em Curitiba, Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário