Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

PUCPR abre processo seletivo para Transferência Externa do curso de Medicina

Inscrições terminam no dia 8 de julho, às 15h.Vagas para os Câmpus Curitiba e Londrina

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Transferência Externa do curso de Medicina do Câmpus Curitiba e do Câmpus Londrina. O período encerra no dia 8 de julho, às 15h. A taxa de inscrição tem o custo de R$ 200.
O processo seletivo é realizado em duas etapas. A primeira é a análise curricular, de caráter eliminatório. O período para envio da documentação é de 24 de junho a 8 de julho, exclusivamente via Sedex. Deve ser encaminhado ao Núcleo de Processos Seletivos da PUCPR. Endereço: Rua Imaculada Conceição n° 1.155, Bairro Prado Velho, CEP: 80215-901, Curitiba PR. A segunda etapa é a Prova Objetiva e de Redação, também de caráter classificatório. A prova será realizada no dia 16 de julho nos Câmpus Curitiba e Londrina, das 9h às 13h. O resultado final do processo será divulgado dia 19 de julho, após as 18h.
Número de Vagas - Câmpus Curitiba: cinco vagas para o 2° período. / Câmpus Londrina: quatro vagas para o 2° período e seis vagas para o 3° período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário