Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mistura de sabores é destaque no Deville Rayon

"Salmão Grelhado ao Molho de Soja e Gengibre e Purê de Ervilhas" integra a "Coleção do Chef" em julho



O mês de julho no Deville Rayon contará com um novo atrativo no cardápio dos restaurantes Galla e Garbo. O "Salmão Grelhado ao Molho de Soja e Gengibre e Purê de Ervilhas", elaborado pelo chef Reinaldo Lauriano Batista, integra a "Coleção do Chef" na unidade. Quem optar por saborear o prato, que será servido no almoço e no jantar ao preço de R$ 48 (mais taxas), leva diretamente das mãos do chef a receita completa, com as dicas de preparação.
A peculiaridade da carne rosada do salmão, o sabor picante do gengibre e a suavidade do purê de ervilhas caracterizam o prato como uma junção bem-sucedida de ingredientes bem distintos. A mistura de sabores, surpreendente e inovadora, garante à receita um sabor "singular". Para completar a refeição, a sugestão do chef é um vinho branco seco, "de preferência um jovem e frutado".
A "Coleção do Chef" está presente há mais de um ano nos hotéis Deville em Salvador, Cuiabá e Porto Alegre. Agora, os hotéis Deville Curitiba e Deville Rayon também fazem parte do projeto. Todos os meses, são preparadas receitas especiais, com releituras de grandes clássicos da culinária mundial. O projeto é uma alternativa em relação ao cardápio fixo e tem atraído, além dos hóspedes, os moradores dessas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário