Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Hotel Estância Betânia oferece curso de Auxiliar de Hotelaria

O curso é realizado em parceria com a Prefeitura de Colombo


O Hotel Estância Betânia é um Centro de Capacitação em Hotelaria que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo, oferece o curso gratuito de Auxiliar em Hotelaria. O curso é dividido em três módulos: teórico, prático específico e prático geral. Os alunos podem fazer seu próprio calendário para cada módulo.
O projeto faz parte dos valores do Hotel Estância Betânia e visa contribuir para a formação de mão de obra qualificada para o setor. “Buscamos ensinar o que fazemos oferecendo a nossa estrutura para que, cada vez mais, hóspedes tenham bons serviços e atendimento. É uma forma de colaborarmos para o crescimento e competitividade do setor e da região na qual o hotel está inserido”, comenta a diretora administrativa do empreendimento Carolina Fedoruk.
O primeiro módulo teórico, realizado na Pousada Betânia (Curitiba) tem duração de duas semanas com aulas de 2ª a 6ª feira, das 19h às 22h30. O módulo II, prático específico, é dividido em quatro áreas: copa, cozinha, restaurante e governadoria, são 50 aulas em cada setor. O aluno pode escolher cursar de uma a quatro áreas sequencialmente. O módulo III, prático geral, é composto por 110 aulas nas quatro áreas, com visão geral dos setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário