Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ENCONTRO DEBATE MÚSICA CLÁSSICA NO GRACIOSA NESTA QUARTA

Os destaques da música clássica e os grandes tenores serão tema da palestra “Com a palavra, os tenores”, que acontece no Graciosa Country Club nesta quarta-feira (19/6). A partir das 19h30, na Sede Social do Clube, o empresário Fernando Xavier Ferreira fala sobre nomes representativos de cantores do século XX e as promessas para a música clássica recente. O evento irá arrecadar fundo para o Instituto TMO de apoio aos centros de transplante de medula óssea.


Ferreira, membro de diversos conselhos de administração e antigo presidente de empresas como Telesp, tem na música clássica sua paixão. Grande conhecedor do gênero, dividirá com o público seu hobbie, com dicas e detalhes sobre artistas e obras que apresentam.
O Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer foi fundado em 1988 para apoiar centros de transplante de medula óssea em todo o Brasil. Em Curitiba, é direcionado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná, responsável pelo primeiro transplante de medula da América Latina e hoje é considerado um centro de excelência na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário