Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

BWT vai a Foz para firmar novas parcerias

Operadora participa do Festival de Turismo das Cataratas, a partir de 12 de junho

Fechar parcerias, conhecer novos destinos e serviços e aumentar a gama de opções de pacotes turísticos. Com esses objetivos, os executivos da BWT Operadora estão de malas prontas para desembarcar em Foz do Iguaçu (PR), onde acontece a 8ª Edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho.
O cenário especial para novos negócios será palco de encontro para agentes, hotéis, companhias aéreas e profissionais dos principais destinos receptores e emissores, como Argentina, Paraguai, Peru e Uruguai. “Esse é um grande evento, o que possibilita a concretização de negócios importantes para a operadora”, afirmou Gabriel Cordeiro,gerente do departamento nacional da BWT Operadora.
A estimativa para essa edição é que o evento bata recorde em participação, com mais de 700 expositores. Entre as ações planejadas, estão a Feira de Turismo de Compras, além da área para expositores de Turismo e Viagens. Dentro desse contexto, a BWT levará produtos para apresentá-los ao trade e captar novas oportunidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário