Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Últimos dias para votar no Festival Brasil Sabor

Está chegando ao fim mais um Festival Brasil Sabor. A edição deste ano tem como tema “A Comida do lugar em todos os lugares”, valorizando a gastronomia brasileira. São 74 restaurantes do Paraná participando este ano. Ainda dá tempo de votar e escolher os vencedores dos melhores pratos de 2013, basta acessar o link http://www.gazetadopovo.com.br/bomgourmet/brasil-sabor/capa.phtml e escolher os vencedores em cada categoria até o dia 19 de maio.


A Melhor Receita será premiada com uma bolsa de estudos integral do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu (1º lugar); Curso de Segurança de Alimentos da Abrasel (2º lugar) e uma coleção de livros de gastronomia (3º lugar). A Melhor Apresentação do Prato terá como premiações: bolsa de estudos integral do curso de Fotografia do Centro Europeu (1º lugar), Curso de Segurança de Alimentos da Abrasel (2º lugar) e uma coleção de livros de gastronomia (3º lugar). AMelhor Gastronomia Responsável receberá: viagem com acompanhante, com tudo pago, para Reserva Natural Salto Morato (1º e 2º lugares) e kit exclusivo da Fundação Grupo Boticário (3º lugar). Faça a sua parte e vote no restaurante e pratos de sua preferência. Além do voto popular uma comissão julgadora votará, ajudando nesta escolha.
Este ano o Festival conta com a parceria da Gazeta do Povo e do Caderno Bom Gourmet, com apoio da Fundação Grupo Boticário, Centro Europeu – Escola de Profissões e Idiomas, da Prefeitura, através do Instituto Municipal de Turismo; e tendo como patrocinadores nacionais a AMBEV e o Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário