Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

TAPETES DA TABRIZ ESTÃO COM EXCLUSIVIDADE NA MOSTRA ARTEFACTO CURITIBA 2013

A 12.ª Mostra Artefacto Curitiba 2013 apresenta, com exclusividade, tapetes da marca paulista Tabriz Collection, reconhecida por personalizar seus produtos ao gosto do cliente. Durante o tempo de vigência da mostra, os espaços fixos e as vitrines da Artefacto, assinados por mais de vinte arquitetos, decoradores e paisagistas, estão decorados com exemplares de tapetes da Tabriz das mais variadas linhas da marca.


Tapetes orientais, em patchwork, sustentáveis, feitos em nylon, em couro e em outros materiais, todos feitos à mão, decoraram os ambientes criados por profissionais como Sharise Gullin, Wolfgang Schlogel, Angela Russi, Rafael Egg, Sabrina Becker, Yara Mendes, Maurício Pinheiro Lima, Anna Leticia Loyola e Ivan Wodzinsky. As duplas Rosângela Sabbag e Júlia Sabbag, Luciana Patrão e Sérgio Valliatti, Eliza Schuchovski e Caroline Andrusko e Elaine Zanon e Cláudia Machado também escolheram peças da Tabriz para embelezar suas criações.
A decoração do espaço Tabriz é assinada pelo escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, dos renomados arquitetos Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto. O ambiente foi revestido com sintetik-floor preto, além de receber um tapete com desenho exclusivo em nylon desenvolvido pelos arquitetos.
A 12.ª Mostra Artefacto acontece na loja Artefacto Curitiba, na Rua Comendador Araújo, 672, no Batel. Lá também se encontra o primeiro showroom da Tabriz na capital paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário