Seguidores

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rafain Palace Hotel apresenta nova estrutura na Adventure Sports Fair


Empreendimento situado em Foz do Iguaçu participa do maior evento latino-americano de turismo de aventura


As inúmeras possibilidades de turismo de aventura em 27 estados brasileiros e nos principais destinos da América Latina estarão expostas durante a Adventure Sports Fair, o mais importante evento latino-americano dedicado aos esportes e ao turismo de aventura, que acontece na Bienal Ibirapuera, em São Paulo, durante os dias 1° a 5 e maio.
O Rafain Palace Hotel & Convention Center estará presente na feira mostrando todas as suas novidades. Entre os produtos apresentados estará o novo layout dos apartamentos. Desde 2012, o hotel de Foz do Iguaçu (PR) passa por atualizações para garantir instalações ainda mais modernas e que proporcionem aos hóspedes uma experiência mais confortável e prazerosa.


A Adventure Sports Fair já se tornou referência de mercado de turismo de aventura. Os amantes dos esportes radicais têm oportunidade de conhecer itinerários de viagem de aventura e ecoturismo. Nesse contexto, Foz do Iguaçu se apresenta como destino que une as duas vertentes, já que há à disposição trilhas ecológicas, passeios de helicóptero, bicicleta, barco e rafting nas Cataratas do Iguaçu, além escalada, arvorismo e sobrevôo de Trike sobre o lago e a Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário