Seguidores

domingo, 19 de maio de 2013

Primeiro guitarrista da Legião Urbana, Kadu Lambach, faz show no John Bull Pub

Apresentação marca o pré-lançamento de seu novo trabalho que terá composições inéditas, parcerias dele com Renato Russo


Era o início da década de 80, ele tinha 16 anos e morava em Brasília. Foi ainda com o nome Eduardo Paraná, que o jovem Kadu Lambach recebeu o convite de Renato Russo para integrar uma banda. Ninguém imaginava que a tal banda se transformaria na maior de todas, no rock brasileiro, a Legião Urbana. Trinta anos depois, Paraná, já conhecido como Kadu Lambach, resgata a parte que lhe cabe nesta história, e se prepara para lançar o CD “Kadu Lambach - O Legionário do Som”, cujo repertório conta com alguns clássicos do rock nacional - como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica”, “Eu Sei” e “Tempo Perdido” -, e duas inéditas, todas em versões calcadas em violões e guitarra.
No próximo dia 24 de maio, no palco do John Bull Pub, Lambach faz uma prévia do disco em um show regado de músicas da banda brasiliense. Para a apresentação, Lambach terá ao seu lado Sandro Guaraná (baixo), Murilo Lunardon (bateria) e Roger Knupp (teclados), alem da participação especial de Marielle Loyola.
“Sou fundador da Legião Urbana e tenho muitas histórias e ganchos, não só por ter convivido com o Renato, mas também por ter participado e vivenciado muita coisa na música. Nos últimos 30 anos, produzi, gravei, coordenei projetos, dirigi, acompanhei cantores e grandes instrumentistas. Sou, antes de tudo, um músico brasileiro e tenho muito orgulho disso”, diz ele, que planeja terminar seu novo disco ainda neste semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário