Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

PARQUE UNIPRAIAS SEDIA A 3ª MEIA MARATONA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Evento acontece dias 18 e 19 de maio e deve reunir cerca de 1300 atletas, em uma prova com largada e chegada em frente ao Parque Unipraias. 


A Meia Maratona de Balneário Camboriú chega a 3ª edição e será realizada no próximodomingo, dia 19 de maio, com largada às 7h30. O Unipraias é um dos apoiadores do evento e, além de ser ponto de largada e chegada dos corredores, também sedia a feira de produtos esportivos, ExpoRun, direcionada aos atletas e público evento, no sábado (18) e domingo (19). A feira acontece na Estação Barra Sul, no 1º piso.
Além de todo charme do badalado Balneário Camboriú e do Parque Unipraias, a prova oferece um toque desafiador na altimetria. Considerado o “pico” da prova, os atletas correm também pela Estrada da Rainha. Nesta etapa, os participantes precisam ter um bom preparo físico para completar a subida e ainda ter fôlego para o restante do percurso, que segue em direção a Praia Brava.
A expectativa dos organizadores é receber 1,3 mil atletas, que serão premiados com medalha de participação para quem completar a prova, além de troféus e medalhas aos vencedores nas categorias e dinheiro para o vencedor geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário