Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Lua de mel em Foz do Iguaçu: para que o começo seja ainda mais especial

Rafain Palace oferece pacote com serviços exclusivos para recém-casados 


O início da vida a dois é sempre um momento especial e cheio de magia. E para que ele seja ainda mais especial, nada melhor do que estar num lugar onde a beleza e o romantismo cerquem a rotina no casal. De natureza privilegiada e com cenários inspiradores, a cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, é um dos destinos ideais para recém-casados que buscam o lugar perfeito para a lua de mel.
Emoldurada por cenários encantadores, como as Cataratas do Iguaçu, a cidade tem uma infinidade de opções, entre passeios românticos, trilhas ecológicas e parques, que tornarão a lua de mel em momento único.
Para que esses dias sejam inesquecíveis, o Rafain Palace Hotel & Convention Center tem pacote especial para casais em lua de mel. Os que se registrarem no hotel têm direito a serviços exclusivos, como hospedagem em suíte luxo, apartamento com decoração exclusiva com rosas ou flores do campo e frutas e champanhe para brindar o momento especial.
A diária tem valor de R$ 394 e inclui, ainda, welcome drink, jantar no restaurante Palace e o primeiro café da manhã servido na suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário