Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Floresta Japonesa de bambus inspira nova linha de porcelanas decoradas da Germer

Produtos representam a cultura do povo oriental no momento das refeições e levam sofisticação às mesas


A paranaense Germer Porcelanas Finas, que tem fábrica na cidade de Campo Largo, lançou recentemente diversas novas decorações para suas linhas de produtos. Entre elas a “Sagano Bambo Forest”, que foi inspirada em uma floresta japonesa de bambus.
O conceito da decoração é mostrar que as porcelanas, assim como a floresta, transmitem serenidade e tranquilidade à mesa, reforçando ainda mais a cultura dos orientais durante as refeições. Segundo a Germer, outro diferencial é que os pratos quadrados escolhidos para a decoração, que pertencem a Linha Square, também representam os formatos típicos das cerâmicas japonesas, muito tradicionais em todo o mundo.
Ótima opção para compor a decoração de varandas gourmets, por exemplo, as novas porcelanas da Germer chegam para ser grandes companheiras na hora das refeições, desde o café da manhã ao jantar. Vale lembrar que os produtos da empresa são 100% atóxicos e altamente resistentes. As peças podem ser utilizadas no micro-ondas e na máquina de lavar louça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário