Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Exposição no La Rauxa Café i Bistrot

“Seu espaço, nosso Lugar” pela fotógrafa Larissa Glass

A exposição da fotógrafa Larissa Glass nomeada “Seu Espaço, nosso Lugar” abre na próxima terça-feira (04), às 18h30 no La Rauxa Café i Bistrot. A mostra traz imagens de pessoas comuns em praças públicas de Curitiba e ficam expostas até 04 de agosto.

O Largo da Ordem e as praças Tiradentes e Rui Barbosa serviram de cenário para esse projeto da fotógrafa. Os locais não foram simplesmente registrados por uma lente. Durante nove meses Larissa alternava horários e dias da semana entre as praças, registrando e conhecendo como estes espaços são utilizados pela população.


O ensaio (que rendeu um livro) mostra que as praças são lugares não só de passagem, mas de convivência, onde é possível sentar com a família e assistir a uma mostra artística ou, sozinho, e observar o vai e vem das pessoas. Um espaço onde pessoas de todos os estilos e idades convivem interagindo ou não. Um lugar democrático onde qualquer um pode parar e sentar.


Larissa Glass é formada em jornalismo, trabalha como social media em uma agência de marketing digital. Apaixonada por fotografia documental desenvolve projetos paralelos nesse âmbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário